(35) 3423-5988    
Centro Mineiro
 
 

A importância do Pré-Natal

 

A gravidez é um dos períodos mais especiais na vida de uma mulher. Apesar de toda a beleza presente neste novo ciclo, é normal que algumas mulheres sintam medos frequentes com relação ao parto. Para dar o devido conforto, existe o Pré-Natal, que garante o melhor estado de saúde possível durante o parto, tanto para o bebê quanto para a mãe.

O Pré-Natal, como o próprio nome diz, começa antes mesmo da gravidez, pois ele ajuda a preparar a mulher para engravidar. Durante e depois, cada consulta ampara a mãe e a família, não só quanto a saúde física, mas esclarece também suas dúvidas e possíveis queixas, verificando questões como pressão arterial, peso, desenvolvimento da barriga, batimentos cardíacos do bebê e todos os exames necessários.

Toda mulher merece a devida assistência nessa fase, por isso, a clínica Centro Mineiro garanta a segurança de todo o ciclo. Sempre preocupada e com uma equipe completa e especializada, todas as mulheres terão a certeza de viver uma gravidez rica e tranquila, sem chances de risco ou complicação, mas com todo o amor e dedicação necessários.

 
VOLTAR
 
Sobre a Clínica Corpo Clínico Especialidades Convênios Contato
Av. Francisca Ricardina de Paula, 45, Medicina - Pouso Alegre     (35) 3423-5988